domingo, 8 de novembro de 2009

Aliança das Trevas

Aliança das Trevas
de Anne Bishop

Sinopse
Há setecentos anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súbditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões.
A ex-rainha Bhak é agora apenas Cassidy, uma habitante de Dharo que perdeu o seu privilégio após a sua corte ter preferido servir a deslumbrante e bem relacionada Kermilla. Numa terra dizimada pelo seu passado - em tempos governada por rainhas corruptas que foram banidas após uma vaga de destruição e violência - o Principe Senhor da Guerra Theran Grayhaven, procura uma parceira para o ajudar a restaurar a sua terra e a sua linhagem. O seu povo vive sem líder e sem esperança e precisa de uma rainha que se recorde do código de honra e dos costumes antigos. Com a ajuda de Saetan - Senhor do Inferno - Theran descobre Cassidy, que parece ser a mulher ideal. Tudo parece bem até que o casal se depara com as suas incompatibilidades e Cassidy conhece um misterioso servente que apela ao seu coração. Será Cassidy forte o suficiente para convencer um povo amargurado a servir novamente uma rainha?

Autora: Anne Bishop
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 336
Editora: Saída de Emergência
ISBN: 9789896371692
18,85€

Anne Bishop vive em Upstate New York onde gosta de passar o tempo a jardinar, ouvir música, e a escrever negros romances. É autora de vários romances, incluindo a premiada Trilogia das Jóias Negras, que é constituída pelos livros Filha do Sangue, Herdeira das Sombras e Rainha das trevas


Disponível a partir de 13 de Novembro

4 comentários :

  1. Olá!
    Ja ouvi falar da Anne Bishop antes, mais uma vez espero guardar este livro para quando o achar compra-lo.
    Gostei do seu blog.
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Ola
    "este blogue merece um... grande abraço" vai ao chuva de livros para o encontrares.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    Anne Bishop é sem dúvida uma das minhas autoras preferidas, apesar de ainda só ter lido a trilogia das jóias negras, mas este livro irá ser lido num futuro próximo de certa ;)

    as obras dela são, de certa forma, fascinantes pois ela conseguiu pegar em magia e feiticeiras e transformar tudo isso numa coisa original e explorar todo um lado de violência, sexualidade, fantasia e intriga de maneira fantástica.

    e se gostas de literatura fantástica convido-te a juntares ao Forum Português de Fantasia ;) (http://mitosesonhos.forumeiros.com) somos pouquinhos mas sempre prontos a receber novas caras :)

    ResponderEliminar