terça-feira, 3 de maio de 2011

"Amo-te" de Salomé Pita

Titulo: Amo-te 
Autora: Salomé Pita
Editora: Alfarroba


Sinopse
A procura da sua alma gémea é um anseio presente na mente de todo o ser humano!
Esta apaixonante e quente história de amor relata essa procura nos sonhos de uma mulher que poeticamente nos deixa penetrar nos seus mais íntimos desejos.
É um livro carregado de sensualidade, para quem procura ou já encontrou a grande paixão da sua vida!

Opinião:
Maria da Glória, após um encontro com D.Alice, uma mulher com uma idade já avançada, que lhe fala do amor e acima de tudo de como amar a vida, modifica algo dentro de si. A partir desse encontro Maria acorda o seu coração e procura um lugar para o amor na sua vida. Noite após noite desperta de estranhos sonhos, quase reais, encontros amorosos e sensuais com um homem que desconhece. Inicialmente não atribui grande importância aos sonhos, mas com o passar do tempo e a repetição dos mesmos, acaba por acreditar que o homem que lhe beija e a ama nos seus sonhos é real e tem de o encontrar. Cada vez mais atenta aos sinais e pistas, parte em busca do seu amor, da sua alma gémea.
Amo-te é uma bonita história de amor, cativante e repleta de sensualidade.Com uma escrita simples e fluida, alternada de belos momentos poéticos.
A ideia da procura da alma gémea, da essência do amor e de amar um homem que nunca o conheceu é uma ideia original e muito romântica. Achei a história muito agradável, mas quando cheguei ao fim, queria ler mais, podia ser um pouco mais desenvolvida. Não deixa por isso de ser um livro cativante e intenso, que derrete os corações mais românticos.

“Amar é o projecto de vida mais belo de realizar!”


3/6 -Satisfatório
P.S. Obrigada ao Segredo dos Livros pela oportunidade:)

Sem comentários :

Enviar um comentário